19/08/2023 às 08:50h
Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM), com um aparelho celular que havia sido furtado de um caminhão, na tarde da última quinta-feira (17), na cidade de Igaratinga.
A vítima de 20 anos compareceu ao quartel do 3º pelotão da PM em Igaratinga e relatou que estava às margens da rodovia BR-262, em um caminhão que apresentou pane mecânica, momento em que ficou por volta de 30 minutos longe do veículo. Ao retornar, foi verificado que seu celular havia sido furtado.
Enquanto a vítima estava registrando a ocorrência, os militares foram acionados por um proprietário de uma loja de telefonia, o qual disse que um casal suspeito entrou em seu estabelecimento, solicitando o desbloqueio de um aparelho Smartphone e a troca de chip.
De imediato, os militares foram até a Praça Manoel de Assis, no centro de Igaratinga e abordaram um homem de 50 anos que possui passagem por furto e uma mulher de 20 anos, sendo localizado com o casal o celular.
Os suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, junto com o celular recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352