Um casal foi preso por tráfico de drogas nessa quinta-feira (31/10), no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Papagaios. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu pedras de crack, papelotes de cocaína e um tablete de maconha.
Os militares receberam denúncias que na Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas em uma casa. Diante das informações, os policiais do 4º Pelotão realizaram operação e foram até a residência indicada, onde foram atendidos por uma jovem.
Após busca no imóvel, os militares localizaram 19 papelotes de cocaína, 9 pedras de crack e um tablete de maconha, além de um aparelho celular de origem suspeita. Diante dos fatos, a mulher de 23 anos e o homem de 40, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/02/2023 - Duas toneladas de maconha são apreendidas em caminhão de frigorífico
17/02/2023 - PC prende suspeitos de roubo a empresa atacadista em Nova Serrana
16/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
16/02/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Igaratinga
16/02/2023 - Homem é preso em carro furtado na MG-431; motorista do veículo fugiu para uma mata
16/02/2023 - PM apreende quase 80 tabletes de maconha e prende suspeito em Nova Serrana
16/02/2023 - Despachante é investigada por suspeita de estelionato