Um homem de 35 anos e uma mulher de 27, trocaram facadas após um desentendimento em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (10). Os dois envolvidos teriam discutido após “virarem a noite” fazendo uso de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
O caso foi registrado no bairro Londrina. Os militares foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram os dois envolvidos apresentando sangramento. A mãe do suspeito disse aos policiais que a nora chegou em casa sob efeito de drogas e passou a quebrar vários móveis. O homem teria pedido para ela parar, e na sequência, a autora teria dado uma facada nas costas e na panturrilha do namorado, que tomou a faca dela e revidou com vários golpes nas costas, tórax, braços e pernas.
Já o suspeito disse aos policiais que foi agredido pela companheira após uma discussão. Ele contou que acreditava que estava morrendo e decidiu esfaquear a companheira para “não ir embora sozinho e levá-la junto”. Já uma vizinha da família relatou que os dois envolvidos usaram droga durante a noite inteira e se desentenderam durante a manhã.
A mulher não pode ser ouvida, pois está desacordada e entubada. A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mateus Leme e deve ser transferida para o Hospital Regional de Betim. Segundo os militares, o estado de saúde dela é considerado muito grave.
Em nota, a Polícia Civil informou que esteve no local na manhã dessa sexta-feira (10) e colheu provas do crime, incluindo uma facada que teria sido utilizada no crime. O órgão informou que os dois envolvidos foram atendidos em uma unidade de saúde e que o caso será investigado.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
07/11/2023 - Motocicleta furtada em Nova Serrana é recuperada pela PM em Torneiros
07/11/2023 - Trio é detido após furto em loja do centro de Pará de Minas
07/11/2023 - Policial aposentado salta de ponte e fica ferido ao bater em pilastra
07/11/2023 - Preso que cumpria pena em regime semiaberto é morto a tiros
07/11/2023 - Número de vítimas fatais em acidentes cai 10% nas rodovias de Minas, durante o feriadão