De segunda a sexta, das 8h as 17h
Cinco pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo dois carros, no último fim de semana, na BR-352, altura da cidade de Abaeté. A batida ocorreu no km 378 da rodovia.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux contou que seguia sentido Abaeté/Martinho Campos, quando atingiu a contramão de direção, batendo contra a lateral de um veículo Jetta.
Em seguida, a Hilux bateu de frente com um automóvel GM Classic. Posteriormente, a Toyota capotou parando fora da pista, com as quatro rodas no chão.
Do acidente, resultaram em cinco vítimas de ferimentos aparentemente leves, os quais foram socorridos por uma unidade de resgate do SAMU e encaminhados ao hospital de Martinho Campos, onde receberam cuidados médicos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h