Cinco pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo dois carros, no último fim de semana, na BR-352, altura da cidade de Abaeté. A batida ocorreu no km 378 da rodovia.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux contou que seguia sentido Abaeté/Martinho Campos, quando atingiu a contramão de direção, batendo contra a lateral de um veículo Jetta.
Em seguida, a Hilux bateu de frente com um automóvel GM Classic. Posteriormente, a Toyota capotou parando fora da pista, com as quatro rodas no chão.
Do acidente, resultaram em cinco vítimas de ferimentos aparentemente leves, os quais foram socorridos por uma unidade de resgate do SAMU e encaminhados ao hospital de Martinho Campos, onde receberam cuidados médicos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/07/2023 - Motorista embriagado se envolve acidente na MG-164 em Bom Despacho
15/07/2023 - Polícia Civil investiga assassinato de mulher registrado no Padre Libério
15/07/2023 - Adolescentes são detidos por furto de motocicleta em Itaúna
15/07/2023 - PC prende suspeito de cometer tentativa de homicídio em Perdigão
15/07/2023 - Ex-detento é morto a tiros um mês após deixar o presídio de Divinópolis
15/07/2023 - Adolescente suspeito de incentivar automutilação e zoofilia na internet é apreendido