Cinco pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo dois carros, no último fim de semana, na BR-352, altura da cidade de Abaeté. A batida ocorreu no km 378 da rodovia.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux contou que seguia sentido Abaeté/Martinho Campos, quando atingiu a contramão de direção, batendo contra a lateral de um veículo Jetta.
Em seguida, a Hilux bateu de frente com um automóvel GM Classic. Posteriormente, a Toyota capotou parando fora da pista, com as quatro rodas no chão.
Do acidente, resultaram em cinco vítimas de ferimentos aparentemente leves, os quais foram socorridos por uma unidade de resgate do SAMU e encaminhados ao hospital de Martinho Campos, onde receberam cuidados médicos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262