Duas mulheres e três homens foram presos em um carro, na noite da última sexta-feira (19), na BR-262, em Nova Serrana, suspeitos de furtos em farmácias. Com eles, foram apreendidos vários produtos avaliados em cerca de R$ 120 mil.
A Polícia Militar (PM), recebeu denúncia anônima sobre os criminosos e fizeram uma operação que resultou na prisão da associação criminosa dedicada ao roubo de dermocosméticos em farmácias de Minas Gerais. Vários produtos de farmácias foram encontrados no carro onde estavam os 5 suspeitos, oriundos da região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com as investigações, eles agiam em grupos de dois ou três, distraindo os funcionários enquanto outros praticavam os furtos. Além disso, utilizavam sacolas com sistemas de bloqueio para evitar a detecção pelos sistemas de segurança das farmácias.
A operação policial revelou que os criminosos haviam atuado na última sexta-feira (19), nas cidades de Bom Despacho, Patrocínio e Uberaba (MG), antes de serem interceptados em Nova Serrana (MG). Os suspeitos tem várias passagens criminais e estavam sendo monitorados há alguns dias, devido aos crimes. Eles foram conduzidos para a Delegacia, junto ao material apreendido.
Com informações do VH News
Foto: Espacial FM
07/02/2023 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Padre Libério
07/02/2023 - Suspeito de importunação sexual contra adolescentes em piscina acaba detido em Itaúna
07/02/2023 - PM prende grupo suspeito de traficar drogas em cemitério
07/02/2023 - Suspeito de furtar cabos de energia é preso em Nova Serrana
07/02/2023 - Mãe é presa após filho de 4 anos morrer com sinais de maus-tratos
07/02/2023 - Foragida da Justiça acaba presa no centro de Pará de Minas
06/02/2023 - Jovem morre e criança fica em estado grave após acidente na BR-494
06/02/2023 - Casal é encontrado morto dentro de carro capotado