10/10/2023 às 08:05h
Um homem de 24 anos foi preso com drogas, arma, munições e um colete balístico da Guarda Municipal de Curitiba (PR), no último domingo (9), no Bairro Porto Velho, em Divinópolis.
Durante realização da operação 7ª Região Mais Segura, militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, receberam denúncia anônima sobre indivíduos que estavam portando arma de fogo e realizando tráfico de drogas no “Beco do Guarani”, localizado na Rua Gonçalves Dias.
De imediato, os militares compareceram ao local, e após realizar a progressão tática no terreno, conseguiram abordar um suspeito, que tentou fugir. Foi localizado R$80,00 em dinheiro com ele e um colete balístico completo, estampado com o brasão da Guarda Municipal de Curitiba/PR.
No local, ainda foi localizado um revólver calibre .32, municiado e um pote contendo 6 munições do calibre .38. Em continuidade à diligência, após aplicar no terreno o Cão de Faro Black, da ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães), foi localizado dentro de uma capa de chuveiro, uma sacola contendo 5 pedras de crack e duas buchas de maconha.
O homem de 24 anos foi preso pelos crimes tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, munições e colete balístico, sendo ele encaminhado, junto com os materiais apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil. O suspeito já tinha passagens criminais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/09/2023 - Dupla é presa com drogas, munições e armas em Itaúna
19/09/2023 - Motociclista bate em caminhão e morre na BR-494
19/09/2023 - Motociclista inabilitado fica gravemente ferido após acidente na MG-423
18/09/2023 - Suspeito de aplicar vários golpes é preso em hotel do centro de Pará de Minas
18/09/2023 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente em São Gonçalo do Pará
18/09/2023 - Estrutura desaba e deixa feridos durante solenidade de inauguração de ETE em Itaúna