Operação dia do Trabalhador já se iniciou no estado. E a polícia militar, foi acionada na rodovia MG-050, KM 126, na cidade de Divinópolis, local onde ocorreu uma colisão traseira envolvendo duas motocicletas, uma conduzida por uma pessoa de 47 anos e a outra por uma de 39 anos.
Segundo condutor de uma das motocicletas, ele trafegava pela rodovia e, ao entrar em uma bifurcação para acessar a marginal, foi surpreendido pela outra moto, que tentou ultrapassar pela direita, momento me que ocorreu a colisão.
Já a versão do outro motorista é que ele trafegava na faixa da direita e foi fechado pela outra motocicleta.
Ambos foram arremessados ao solo, um dos condutores se feriu levemente, apresentando escoriações e trauma na clavícula esquerda, sendo socorrido, pelo SAMU, até a UPA de Divinópolis. Os veículos foram liberados e os condutores orientados.
Por JC Notícias
Foto:PMMG
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262