Operação dia do Trabalhador já se iniciou no estado. E a polícia militar, foi acionada na rodovia MG-050, KM 126, na cidade de Divinópolis, local onde ocorreu uma colisão traseira envolvendo duas motocicletas, uma conduzida por uma pessoa de 47 anos e a outra por uma de 39 anos.
Segundo condutor de uma das motocicletas, ele trafegava pela rodovia e, ao entrar em uma bifurcação para acessar a marginal, foi surpreendido pela outra moto, que tentou ultrapassar pela direita, momento me que ocorreu a colisão.
Já a versão do outro motorista é que ele trafegava na faixa da direita e foi fechado pela outra motocicleta.
Ambos foram arremessados ao solo, um dos condutores se feriu levemente, apresentando escoriações e trauma na clavícula esquerda, sendo socorrido, pelo SAMU, até a UPA de Divinópolis. Os veículos foram liberados e os condutores orientados.
Por JC Notícias
Foto:PMMG
01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas
28/02/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em bairros distintos de Pará de Minas
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro