Operação dia do Trabalhador já se iniciou no estado. E a polícia militar, foi acionada na rodovia MG-050, KM 126, na cidade de Divinópolis, local onde ocorreu uma colisão traseira envolvendo duas motocicletas, uma conduzida por uma pessoa de 47 anos e a outra por uma de 39 anos.
Segundo condutor de uma das motocicletas, ele trafegava pela rodovia e, ao entrar em uma bifurcação para acessar a marginal, foi surpreendido pela outra moto, que tentou ultrapassar pela direita, momento me que ocorreu a colisão.
Já a versão do outro motorista é que ele trafegava na faixa da direita e foi fechado pela outra motocicleta.
Ambos foram arremessados ao solo, um dos condutores se feriu levemente, apresentando escoriações e trauma na clavícula esquerda, sendo socorrido, pelo SAMU, até a UPA de Divinópolis. Os veículos foram liberados e os condutores orientados.
Por JC Notícias
Foto:PMMG
25/07/2023 - Homem é encontrado morto pelo irmão em casa abandonada
25/07/2023 - Homem com passagens por homicídio, roubo e tráfico é assassinado a tiros
24/07/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Pará de Minas
24/07/2023 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na BR-352, em Pitangui
24/07/2023 - Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez é preso na BR-352
24/07/2023 - PM apreende arma de fogo e prende casal por ameaça e lesão corporal
24/07/2023 - Polícia Militar apreende arma de fogo em festa e prende suspeito
22/07/2023 - Caminhonete capota e deixa 5 pessoas feridas na BR-262