Operação dia do Trabalhador já se iniciou no estado. E a polícia militar, foi acionada na rodovia MG-050, KM 126, na cidade de Divinópolis, local onde ocorreu uma colisão traseira envolvendo duas motocicletas, uma conduzida por uma pessoa de 47 anos e a outra por uma de 39 anos.
Segundo condutor de uma das motocicletas, ele trafegava pela rodovia e, ao entrar em uma bifurcação para acessar a marginal, foi surpreendido pela outra moto, que tentou ultrapassar pela direita, momento me que ocorreu a colisão.
Já a versão do outro motorista é que ele trafegava na faixa da direita e foi fechado pela outra motocicleta.
Ambos foram arremessados ao solo, um dos condutores se feriu levemente, apresentando escoriações e trauma na clavícula esquerda, sendo socorrido, pelo SAMU, até a UPA de Divinópolis. Os veículos foram liberados e os condutores orientados.
Por JC Notícias
Foto:PMMG
04/12/2024 - “Papais Noéis” são flagrados furtando loja de eletrônicos
03/12/2024 - Acidente entre carro e caminhão na BR 494, em Nova Serrana, deixa duas pessoas feridas
03/12/2024 - Homem é espancado por populares após brigar com a namorada no centro de Pará de Minas
03/12/2024 - Em Pitangui dos homens são presos por tráfico de drogas
03/12/2024 - Guarda Municipal é acionada para conter denúncia de violência doméstica
03/12/2024 - Forças de Segurança seguem realizando Operação Hagnos em Pará de Minas
03/12/2024 - Homem que realizada direção perigosa é preso pela PM
03/12/2024 - PM prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Papagaios