10/01/2024 às 07:35h
Um homem de 54 anos, que após ter o benefício da saída temporária não retornou para o presídio de Divinópolis, na data em que deveria, foi recapturado pela Polícia Militar (PM).
Militares do 23º Batalhão realizavam a Operação Escudo, que visa recapturar foragidos beneficiados com saída temporária de Natal, quando na Avenida Goitacazes, bairro Jardim dos Candidés, localizou o infrator que não havia retornado ao Presídio Floramar.
O
autor, o qual possui condenação por latrocínio, foi preso e
encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
A Operação Escudo, desencadeada pela Polícia Militar após o assassinado do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, na última sexta-feira (5), em BH, resultou na prisão de 25 dos 73 detentos beneficiados com a saidinha temporária de Natal que não voltaram para a cadeia em Minas.
Dos 48 que ainda são procurados, cinco são ligados a facções e têm condenações por crimes como tráfico de drogas e explosão de caixas eletrônicos, entre outros crimes.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/07/2023 - Homem com passagens por homicídio, roubo e tráfico é assassinado a tiros
24/07/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Pará de Minas
24/07/2023 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na BR-352, em Pitangui
24/07/2023 - Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez é preso na BR-352
24/07/2023 - PM apreende arma de fogo e prende casal por ameaça e lesão corporal
24/07/2023 - Polícia Militar apreende arma de fogo em festa e prende suspeito
22/07/2023 - Caminhonete capota e deixa 5 pessoas feridas na BR-262
22/07/2023 - Homem é morto a tiros durante a própria festa de aniversário em Divinópolis