10/01/2024 às 07:35h
Um homem de 54 anos, que após ter o benefício da saída temporária não retornou para o presídio de Divinópolis, na data em que deveria, foi recapturado pela Polícia Militar (PM).
Militares do 23º Batalhão realizavam a Operação Escudo, que visa recapturar foragidos beneficiados com saída temporária de Natal, quando na Avenida Goitacazes, bairro Jardim dos Candidés, localizou o infrator que não havia retornado ao Presídio Floramar.
O
autor, o qual possui condenação por latrocínio, foi preso e
encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
A Operação Escudo, desencadeada pela Polícia Militar após o assassinado do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, na última sexta-feira (5), em BH, resultou na prisão de 25 dos 73 detentos beneficiados com a saidinha temporária de Natal que não voltaram para a cadeia em Minas.
Dos 48 que ainda são procurados, cinco são ligados a facções e têm condenações por crimes como tráfico de drogas e explosão de caixas eletrônicos, entre outros crimes.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/06/2023 - Motorista embriagado faz ultrapassagem e causa acidente com morte na MG-431!
30/06/2023 - Suspeitos de roubar bar em Pará de Minas acabam presos na BR-262
29/06/2023 - Homem morre após ser atropelado por carreta na BR-352, em Pará de Minas
29/06/2023 - Três ficam feridos após acidente na região central de Pará de Minas
29/06/2023 - Moto com queixa de furto é localizada no bairro São Paulo
29/06/2023 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta roubada em Itaúna
29/06/2023 - Suspeito de estuprar filhos e enteada é indiciado em Divinópolis