Um homem de 30 anos ficou ferido após ser atingido por um contêiner no Bairro Santana, em Nova Serrana. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (21/2).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima que teria se ferido durante o descarregamento. O homem de 30 anos de idade, natural de Divinópolis, estava em cima do contêiner, enquanto um caminhão com braço mecânico (munck) o descarregava.
Durante o descarregamento, a haste metálica do braço mecânico se quebrou, vindo o contêiner a cair. A vítima que estava em cima foi atingida e sofreu uma fratura no braço direito, cortes na face e um Traumatismo Craniano.
Os militares fizeram o primeiro atendimento com a imobilização do braço fraturado e curativos diversos. Apesar dos ferimentos extensos, a vítima estava consciente e estável.
Foi necessário fazer um sistema de cordas e escada, para descer a vítima em segurança. Ela foi conduzida pelo SAMU até o suporte hospitalar.
Durante a operação de resgate, a rua precisou ser interditada. Ao todo, a ocorrência mobilizou bombeiros, com duas viaturas, e 3 socorristas do SAMU com uma USA.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
27/08/2024 - Trabalhador cai de escada e rompe cabo de tensão, atingindo colega no bairro JK
27/08/2024 - Caminhão furtado é localizado na BR-352, em Pará de Minas
27/08/2024 - Caminhão carregado com caixas de papelão pega fogo na MG-060, em Pequi
27/08/2024 - PM prende suspeito com arma de fogo irregular e grande quantidade de drogas em Pitangui
27/08/2024 - Proprietário de borracharia morre após pneu estourar durante calibragem
26/08/2024 - Jovens são detidos com carro roubado em Pará de Minas
26/08/2024 - Motociclista morre após bater contra vaca na BR-262, em Pará de Minas