Um homem de 30 anos ficou ferido após ser atingido por um contêiner no Bairro Santana, em Nova Serrana. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (21/2).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima que teria se ferido durante o descarregamento. O homem de 30 anos de idade, natural de Divinópolis, estava em cima do contêiner, enquanto um caminhão com braço mecânico (munck) o descarregava.
Durante o descarregamento, a haste metálica do braço mecânico se quebrou, vindo o contêiner a cair. A vítima que estava em cima foi atingida e sofreu uma fratura no braço direito, cortes na face e um Traumatismo Craniano.
Os militares fizeram o primeiro atendimento com a imobilização do braço fraturado e curativos diversos. Apesar dos ferimentos extensos, a vítima estava consciente e estável.
Foi necessário fazer um sistema de cordas e escada, para descer a vítima em segurança. Ela foi conduzida pelo SAMU até o suporte hospitalar.
Durante a operação de resgate, a rua precisou ser interditada. Ao todo, a ocorrência mobilizou bombeiros, com duas viaturas, e 3 socorristas do SAMU com uma USA.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas