Um homem de 30 anos ficou ferido após ser atingido por um contêiner no Bairro Santana, em Nova Serrana. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (21/2).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima que teria se ferido durante o descarregamento. O homem de 30 anos de idade, natural de Divinópolis, estava em cima do contêiner, enquanto um caminhão com braço mecânico (munck) o descarregava.
Durante o descarregamento, a haste metálica do braço mecânico se quebrou, vindo o contêiner a cair. A vítima que estava em cima foi atingida e sofreu uma fratura no braço direito, cortes na face e um Traumatismo Craniano.
Os militares fizeram o primeiro atendimento com a imobilização do braço fraturado e curativos diversos. Apesar dos ferimentos extensos, a vítima estava consciente e estável.
Foi necessário fazer um sistema de cordas e escada, para descer a vítima em segurança. Ela foi conduzida pelo SAMU até o suporte hospitalar.
Durante a operação de resgate, a rua precisou ser interditada. Ao todo, a ocorrência mobilizou bombeiros, com duas viaturas, e 3 socorristas do SAMU com uma USA.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
19/06/2023 - Durante treinamento aéreo, militares localizam motocicleta roubada em Pará de Minas
19/06/2023 - Homem vai preso após furtar bicicleta no centro de Pará de Minas
19/06/2023 - Motorista embriagado é detido na BR-352, em Onça de Pitangui
19/06/2023 - PRF apreende 15 kg de crack durante fiscalização da BR 262 em Florestal
19/06/2023 - Procurado pela Justiça é preso por tráfico de drogas em Papagaios
17/06/2023 - PM prende mais dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
17/06/2023 - Passageira de ônibus é presa com 24 tabletes de maconha dentro de mala na MG-050