De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 30 anos ficou ferido após ser atingido por um contêiner no Bairro Santana, em Nova Serrana. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (21/2).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima que teria se ferido durante o descarregamento. O homem de 30 anos de idade, natural de Divinópolis, estava em cima do contêiner, enquanto um caminhão com braço mecânico (munck) o descarregava.
Durante o descarregamento, a haste metálica do braço mecânico se quebrou, vindo o contêiner a cair. A vítima que estava em cima foi atingida e sofreu uma fratura no braço direito, cortes na face e um Traumatismo Craniano.
Os militares fizeram o primeiro atendimento com a imobilização do braço fraturado e curativos diversos. Apesar dos ferimentos extensos, a vítima estava consciente e estável.
Foi necessário fazer um sistema de cordas e escada, para descer a vítima em segurança. Ela foi conduzida pelo SAMU até o suporte hospitalar.
Durante a operação de resgate, a rua precisou ser interditada. Ao todo, a ocorrência mobilizou bombeiros, com duas viaturas, e 3 socorristas do SAMU com uma USA.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
08/04/2023 - Mulher é brutalmente assassinada com golpes de botijão de gás na cabeça
06/04/2023 - Indivíduo com extensa ficha criminal é preso pela PM na Vila Raquel
06/04/2023 - Motocicleta furtada é localizada na zona rural de Igaratinga
06/04/2023 - Dois são presos acusados de violência doméstica em Igaratinga
06/04/2023 - Cinco suspeitos de homicídio são presos durante operação em Nova Serrana
06/04/2023 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262 em São Gonçalo do Pará
06/04/2023 - PRF inicia Operação Semana Santa 2023 nas rodovias federais de Minas
05/04/2023 - Quatro pessoas são indiciadas por ataque a ônibus em Itaúna
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h