Um homem de 30 anos ficou ferido após ser atingido por um contêiner no Bairro Santana, em Nova Serrana. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (21/2).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima que teria se ferido durante o descarregamento. O homem de 30 anos de idade, natural de Divinópolis, estava em cima do contêiner, enquanto um caminhão com braço mecânico (munck) o descarregava.
Durante o descarregamento, a haste metálica do braço mecânico se quebrou, vindo o contêiner a cair. A vítima que estava em cima foi atingida e sofreu uma fratura no braço direito, cortes na face e um Traumatismo Craniano.
Os militares fizeram o primeiro atendimento com a imobilização do braço fraturado e curativos diversos. Apesar dos ferimentos extensos, a vítima estava consciente e estável.
Foi necessário fazer um sistema de cordas e escada, para descer a vítima em segurança. Ela foi conduzida pelo SAMU até o suporte hospitalar.
Durante a operação de resgate, a rua precisou ser interditada. Ao todo, a ocorrência mobilizou bombeiros, com duas viaturas, e 3 socorristas do SAMU com uma USA.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
08/02/2023 - Bebê de 1 ano e 4 anos morre após se afogar em piscina de sítio
08/02/2023 - Homem com várias passagens pela polícia é morto a tiros dentro de casa em Divinópolis
08/02/2023 - PC apreende cosméticos falsificados em Divinópolis
07/02/2023 - Criminosos furtam loja no centro de Pará de Minas
07/02/2023 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Padre Libério