Um homem de 30 anos ficou ferido após ser atingido por um contêiner no Bairro Santana, em Nova Serrana. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (21/2).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima que teria se ferido durante o descarregamento. O homem de 30 anos de idade, natural de Divinópolis, estava em cima do contêiner, enquanto um caminhão com braço mecânico (munck) o descarregava.
Durante o descarregamento, a haste metálica do braço mecânico se quebrou, vindo o contêiner a cair. A vítima que estava em cima foi atingida e sofreu uma fratura no braço direito, cortes na face e um Traumatismo Craniano.
Os militares fizeram o primeiro atendimento com a imobilização do braço fraturado e curativos diversos. Apesar dos ferimentos extensos, a vítima estava consciente e estável.
Foi necessário fazer um sistema de cordas e escada, para descer a vítima em segurança. Ela foi conduzida pelo SAMU até o suporte hospitalar.
Durante a operação de resgate, a rua precisou ser interditada. Ao todo, a ocorrência mobilizou bombeiros, com duas viaturas, e 3 socorristas do SAMU com uma USA.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
12/01/2023 - Homem se passa por agente de segurança pública e aplica golpe
12/01/2023 - Ladrão quebra buraco em muro, invade e furta casa em Divinópolis
11/01/2023 - Cobra é encontrada em gramado de condomínio em Pará de Minas
11/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no Nossa Senhora de Lourdes
11/01/2023 - Patrulha Rural localiza e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
11/01/2023 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e micro-ônibus na MG-050