11/05/2023 às 10:19h
O corpo da aspirante da Guarda Civil Municipal de Pará de Minas, Layla Rocha e Silva, de 22 anos, vítima de acidente automobilístico na última terça-feira (9), na MG-060, em Pequi, será sepultado daqui a pouco no Cemitério de Fortuna de Minas.
Segundo a Prefeitura de Pará de Minas, responsável pela Guarda Municipal, o velório do corpo de Layla teve início na noite de ontem (10). O sepultamento está marcado para as 10h.
Em Pará de Minas, a morte de Layla gerou muita comoção. Colegas da aspirante que estavam próximos de formar para atuar na Guarda Municipal lamentaram o ocorrido.
Militares do Corpo de Bombeiros e da PM, também lamentaram a tragédia através de postagens em seus grupos e redes sociais.
O acidente
O grave acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (9), no km 135, da MG-060, na cidade de Pequi.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que um Chevrolet Tracker, conduzido por um jovem de 22 anos trafegava sentido Maravilhas a Pequi e o veículo Gol, conduzido pela aspirante Layla, seguia no sentido contrário, sendo que no km 135, um dos veículos invadiu a contramão de direção, ocorrendo a batida frontal.
O condutor da Tracker declarou que o Gol que invadiu a contramão. Os vestígios do impacto estavam todos na mão de direção do carro da aspirante, segundo informou a Polícia Rodoviária.
Com o impacto, o motorista do automóvel Tracker, teve fratura na perna direita. Já um passageiro de 24 anos, teve ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. Já a aspirante Layla que estava sozinha no Gol, teve morte instantânea, constatada pelo médico da ambulância de Pequi.
Por JC Notícias
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
28/01/2023 - Trabalhador morre eletrocutado no povoado de Trindade
28/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso com cocaína no João Paulo II
28/01/2023 - Adolescentes são detidos com pedras de crack no centro de Pará de Minas
27/01/2023 - Homem tem dentes arrancados e é torturado até a morte
27/01/2023 - Homem que manteve companheira em cárcere privado é indiciado pela PC