29/09/2023 às 09:20h
O corpo da ciclista Tatiane Aparecida Batista, de 39 anos, que foi atropelada por um caminhão na manhã de ontem (28), na Rua Nova Serrana, no centro de Pará de Minas, será sepultado por volta das 11h, no Cemitério Municipal Santo Antônio.
Conforme informado na edição de ontem, do Jornal da Cidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local dos fatos, próximo ao semáforo da Rua Nova Serrana com a avenida Argentina, onde um caminhão de ração havia atropelado a ciclista.
No
local, os militares realizaram o devido isolamento e foram informados
por testemunhas, que a mulher seguia de bicicleta pela Rua Nova
Serrana e foi atropelada pelo caminhão quando ele arrancou no
semáforo.
O motorista do caminhão, cor branca, um homem de 41 anos, se apresentou ao local de imediato e disse que estava parado no sinal e não percebeu a presença da ciclista próximo ao veículo de carga, sendo que arrancou assim que o sinal abriu, sendo parado mais a frente na Avenida Argentina, por outros veículos que o seguiram e disseram que ele havia atropelado a vítima.
Após ser informado, ele fez e retorno e aguardou as providências no local. O mesmo é devidamente habilitado e o caminhão estava em situação regular. Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e em seguida acionou o serviço de remoção da Polícia Civil.
Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho de Tati, como a vítima era conhecida, lamentaram a morte dela. A mulher morava no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Cuidar
26/01/2024 - Caminhão furtado é recuperado pela PRF na BR-262
26/01/2024 - Mulher é indiciada por tortura e maus-tratos a criança
26/01/2024 - Homem é preso suspeito de crimes sexuais contra crianças e adolescentes
25/01/2024 - Adolescentes são detidos com grande quantidade de drogas no Recanto
25/01/2024 - Jovens são detidos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
25/01/2024 - Adolescentes são apreendidos com drogas na rodoviária de Pará de Minas
25/01/2024 - Polícia Federal prende suspeitos de extorquir servidor de prefeitura