29/09/2023 às 09:20h
O corpo da ciclista Tatiane Aparecida Batista, de 39 anos, que foi atropelada por um caminhão na manhã de ontem (28), na Rua Nova Serrana, no centro de Pará de Minas, será sepultado por volta das 11h, no Cemitério Municipal Santo Antônio.
Conforme informado na edição de ontem, do Jornal da Cidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local dos fatos, próximo ao semáforo da Rua Nova Serrana com a avenida Argentina, onde um caminhão de ração havia atropelado a ciclista.
No
local, os militares realizaram o devido isolamento e foram informados
por testemunhas, que a mulher seguia de bicicleta pela Rua Nova
Serrana e foi atropelada pelo caminhão quando ele arrancou no
semáforo.
O motorista do caminhão, cor branca, um homem de 41 anos, se apresentou ao local de imediato e disse que estava parado no sinal e não percebeu a presença da ciclista próximo ao veículo de carga, sendo que arrancou assim que o sinal abriu, sendo parado mais a frente na Avenida Argentina, por outros veículos que o seguiram e disseram que ele havia atropelado a vítima.
Após ser informado, ele fez e retorno e aguardou as providências no local. O mesmo é devidamente habilitado e o caminhão estava em situação regular. Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e em seguida acionou o serviço de remoção da Polícia Civil.
Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho de Tati, como a vítima era conhecida, lamentaram a morte dela. A mulher morava no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Cuidar
02/10/2023 - Corpo em chamas e amarrado com corda é encontrado próximo a linha férrea
30/09/2023 - Operação de combate ao transporte clandestino é realizada em Pará de Minas
30/09/2023 - Filho morre e pai fica ferido após explosão de cilindro de gás em fábrica de asfalto
30/09/2023 - Homem morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte
30/09/2023 - Cinco são detidos por associação ao tráfico de drogas em Nova Serrana
30/09/2023 - PM faz apreende arma de fogo e grande quantidade de drogas
29/09/2023 - PRF apreende 13 mil maços de cigarros contrabandeados