27/01/2025 às 08:55h
Um avião de pequeno porte pegou fogo após um pouso forçado no Aeroporto Municipal Arnaud Marinho, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na manhã do último sábado (25/1). Segundo informações, a aeronave Cessna 172N era de uso particular. Não houve feridos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao aeroporto, onde os militares isolaram o local e combateram as chamas, posteriormente realizando o rescaldo.
A aeronave permaneceu na pista sob a responsabilidade da escola de aviação pertencente. Segundo informações levantadas no local, o avião Cessna 172N incendiou-se após um pouso de emergência.
Os dois tripulantes, o instrutor de 65 anos e o piloto de idade não informada, morador da Bahia, conseguiram sair em segurança e nada sofreram.
O órgão responsável pela investigação foi acionado e fará os levantamentos de praxe em momento oportuno. A operação do aeroporto seguiu normalmente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
05/08/2024 - Grave acidente deixa um morto e três adolescentes feridos na MG-260
03/08/2024 - Motorista embriagado é preso com arma de fogo e munições no Jardim das Oliveiras
03/08/2024 - Homem que matou esposa no bairro São Luiz é condenado há 19 anos de prisão
02/08/2024 - Três foragidos da Justiça são presos nas cidades de Pitangui e Nova Serrana