27/01/2025 às 08:55h
Um avião de pequeno porte pegou fogo após um pouso forçado no Aeroporto Municipal Arnaud Marinho, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na manhã do último sábado (25/1). Segundo informações, a aeronave Cessna 172N era de uso particular. Não houve feridos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao aeroporto, onde os militares isolaram o local e combateram as chamas, posteriormente realizando o rescaldo.
A aeronave permaneceu na pista sob a responsabilidade da escola de aviação pertencente. Segundo informações levantadas no local, o avião Cessna 172N incendiou-se após um pouso de emergência.
Os dois tripulantes, o instrutor de 65 anos e o piloto de idade não informada, morador da Bahia, conseguiram sair em segurança e nada sofreram.
O órgão responsável pela investigação foi acionado e fará os levantamentos de praxe em momento oportuno. A operação do aeroporto seguiu normalmente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
13/06/2024 - Idosa é atropelada no bairro São Pedro; condutor do veículo fugiu
13/06/2024 - Motociclista se fere em colisão carro, no bairro Padre Libério
13/06/2024 - Homem é encontrado morto em fazenda de Papagaios
13/06/2024 - Álcool e volante; combinação é a maior causa de acidentes de trânsito em MG
13/06/2024 - Empresário e funcionário são presos por tentativa de homicídio
12/06/2024 - Mais detalhes sobre o grave acidente na BR-262 envolvendo diversos veículos
12/06/2024 - PM prende homem foragido da justiça após denúncia anônima
12/06/2024 - Operação contra crime organizado é realizada pela Polícia Federal em Pará de Minas