27/01/2025 às 08:55h
Um avião de pequeno porte pegou fogo após um pouso forçado no Aeroporto Municipal Arnaud Marinho, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na manhã do último sábado (25/1). Segundo informações, a aeronave Cessna 172N era de uso particular. Não houve feridos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao aeroporto, onde os militares isolaram o local e combateram as chamas, posteriormente realizando o rescaldo.
A aeronave permaneceu na pista sob a responsabilidade da escola de aviação pertencente. Segundo informações levantadas no local, o avião Cessna 172N incendiou-se após um pouso de emergência.
Os dois tripulantes, o instrutor de 65 anos e o piloto de idade não informada, morador da Bahia, conseguiram sair em segurança e nada sofreram.
O órgão responsável pela investigação foi acionado e fará os levantamentos de praxe em momento oportuno. A operação do aeroporto seguiu normalmente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
16/05/2024 - Suspeito de duplo homicídio é preso com arma de fogo no Santos Dumont
16/05/2024 - Foragido da Justiça com passagens por tráfico é preso no São Cristóvão
16/05/2024 - PRF recupera parte de uma carreta roubada na BR-262
15/05/2024 - Motociclista morre e garupa fica ferida após acidente em Tavares
15/05/2024 - Jovem morre e mulher fica gravemente ferida após acidente com moto em Tavares
15/05/2024 - Motociclista e ciclista ficam feridos após acidente
15/05/2024 - Três foragidos da justiça são presos durante operação em Papagaios