27/01/2025 às 08:55h
Um avião de pequeno porte pegou fogo após um pouso forçado no Aeroporto Municipal Arnaud Marinho, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na manhã do último sábado (25/1). Segundo informações, a aeronave Cessna 172N era de uso particular. Não houve feridos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao aeroporto, onde os militares isolaram o local e combateram as chamas, posteriormente realizando o rescaldo.
A aeronave permaneceu na pista sob a responsabilidade da escola de aviação pertencente. Segundo informações levantadas no local, o avião Cessna 172N incendiou-se após um pouso de emergência.
Os dois tripulantes, o instrutor de 65 anos e o piloto de idade não informada, morador da Bahia, conseguiram sair em segurança e nada sofreram.
O órgão responsável pela investigação foi acionado e fará os levantamentos de praxe em momento oportuno. A operação do aeroporto seguiu normalmente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
06/04/2024 - Tentativa de homicídio em um bar nas proximidades da Av. Pres. Vargas
06/04/2024 - PM recupera motocicleta com sinalização de furto na estrada de Limas do Pará
06/04/2024 - PM é acionada para atender briga de casal e prende foragido da Justiça em Pará de Minas
06/04/2024 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-170
06/04/2024 - Mais de 200 papelotes de cocaína são apreendidos durante ação policial
06/04/2024 - Criminosos se passam por agentes de endemias, rendem moradora e roubam objetos