27/01/2025 às 08:55h
Um avião de pequeno porte pegou fogo após um pouso forçado no Aeroporto Municipal Arnaud Marinho, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na manhã do último sábado (25/1). Segundo informações, a aeronave Cessna 172N era de uso particular. Não houve feridos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao aeroporto, onde os militares isolaram o local e combateram as chamas, posteriormente realizando o rescaldo.
A aeronave permaneceu na pista sob a responsabilidade da escola de aviação pertencente. Segundo informações levantadas no local, o avião Cessna 172N incendiou-se após um pouso de emergência.
Os dois tripulantes, o instrutor de 65 anos e o piloto de idade não informada, morador da Bahia, conseguiram sair em segurança e nada sofreram.
O órgão responsável pela investigação foi acionado e fará os levantamentos de praxe em momento oportuno. A operação do aeroporto seguiu normalmente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
14/10/2023 - Idoso morre após acidente entre carro e van na MG-050
13/10/2023 - Jovens são detidos com maconha no Parque do Bariri
13/10/2023 - PM prende dois indivíduos em carro clonado no bairro São Paulo
13/10/2023 - Celular furtado no centro de Pará de Minas é recuperado pela PM em Torneiros
13/10/2023 - Homem morre afogado no Rio Pará, em Leandro Ferreira