27/01/2025 às 08:55h
Um avião de pequeno porte pegou fogo após um pouso forçado no Aeroporto Municipal Arnaud Marinho, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na manhã do último sábado (25/1). Segundo informações, a aeronave Cessna 172N era de uso particular. Não houve feridos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao aeroporto, onde os militares isolaram o local e combateram as chamas, posteriormente realizando o rescaldo.
A aeronave permaneceu na pista sob a responsabilidade da escola de aviação pertencente. Segundo informações levantadas no local, o avião Cessna 172N incendiou-se após um pouso de emergência.
Os dois tripulantes, o instrutor de 65 anos e o piloto de idade não informada, morador da Bahia, conseguiram sair em segurança e nada sofreram.
O órgão responsável pela investigação foi acionado e fará os levantamentos de praxe em momento oportuno. A operação do aeroporto seguiu normalmente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
17/08/2023 - Passageira de carro é presa por tráfico de drogas na MG-050
17/08/2023 - Bebê de um ano morre em UPA com suspeita de violência sexual
17/08/2023 - Acusado de matar a esposa a facadas no bairro JK é condenado há quase 20 anos de prisão
16/08/2023 - Trio suspeito de tráfico é detido no bairro São Paulo
16/08/2023 - Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com carro na Benedito Valadares
16/08/2023 - Homem com diversas passagens criminais é preso pela PM no Recanto
16/08/2023 - PM localiza peças de motocicleta de origem suspeita no bairro Seringueiras
15/08/2023 - Foragido da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles