27/01/2025 às 08:55h
Um avião de pequeno porte pegou fogo após um pouso forçado no Aeroporto Municipal Arnaud Marinho, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na manhã do último sábado (25/1). Segundo informações, a aeronave Cessna 172N era de uso particular. Não houve feridos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao aeroporto, onde os militares isolaram o local e combateram as chamas, posteriormente realizando o rescaldo.
A aeronave permaneceu na pista sob a responsabilidade da escola de aviação pertencente. Segundo informações levantadas no local, o avião Cessna 172N incendiou-se após um pouso de emergência.
Os dois tripulantes, o instrutor de 65 anos e o piloto de idade não informada, morador da Bahia, conseguiram sair em segurança e nada sofreram.
O órgão responsável pela investigação foi acionado e fará os levantamentos de praxe em momento oportuno. A operação do aeroporto seguiu normalmente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
26/05/2023 - Traficantes suspeitos de espalhar medo na população são presos em Mateus Leme
25/05/2023 - Jovem tem motocicleta tomada de assalto na Matinha
25/05/2023 - Acidente entre três carros deixa feridos na BR-262
25/05/2023 - Após operação, 11 integrantes de organização criminosa acabam presos
25/05/2023 - Biomédica suspeita de homicídio de paciente vai para prisão domiciliar em Divinópolis
25/05/2023 - PC mira grupos voltados para subtração e adulteração de veículos
24/05/2023 - Bebê de 2 meses morre após parada cardiorrespiratória no Residencial Cecília Meireles