27/01/2025 às 08:55h
Um avião de pequeno porte pegou fogo após um pouso forçado no Aeroporto Municipal Arnaud Marinho, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na manhã do último sábado (25/1). Segundo informações, a aeronave Cessna 172N era de uso particular. Não houve feridos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao aeroporto, onde os militares isolaram o local e combateram as chamas, posteriormente realizando o rescaldo.
A aeronave permaneceu na pista sob a responsabilidade da escola de aviação pertencente. Segundo informações levantadas no local, o avião Cessna 172N incendiou-se após um pouso de emergência.
Os dois tripulantes, o instrutor de 65 anos e o piloto de idade não informada, morador da Bahia, conseguiram sair em segurança e nada sofreram.
O órgão responsável pela investigação foi acionado e fará os levantamentos de praxe em momento oportuno. A operação do aeroporto seguiu normalmente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
17/08/2024 - Suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais é preso pela PM
17/08/2024 - Motociclista e pedestre ficam feridos após atropelamento
16/08/2024 - PM realiza Operação de Prevenção a Violência Doméstica em Pará de Minas
16/08/2024 - Motorista morre após carreta com minério cair em barranco na BR-262
16/08/2024 - Idoso é agredido por motorista de caminhonete que bateu na traseira do carro dele
16/08/2024 - Adolescente de 13 aos é apreendido com mais de 170 papelotes de cocaína em mochila
16/08/2024 - Homem que tentou matar a ex e os familiares dela queimados é preso em Divinópolis
16/08/2024 - Polícia Civil indicia suspeito de matar ex-noiva a facadas