O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado na última segunda-feira (13), dentro do Rio São João, em Itaúna. O fato foi registrado na Rua Santana, no bairro das Graças.
Os Bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193, para realizar o resgate do corpo dentro do rio sob a ponte localizada na Rua Santana.
No local, tratava-se de uma vítima sexo masculino, cor branca, calvo, aparentemente sem tatuagens ou outras características em destaque. Os militares desceram até o rio, e com uso de cordas e equipamentos necessários para a atividade realizaram a retirada do corpo do leito.
Perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. Não foram constatadas marcas de violência no corpo.
A vítima não possui passagens criminais. Contudo, segundo informações preliminares apuradas pela PM, fazia uso de drogas e de bebidas alcoólicas. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/03/2023 - Corpo em decomposição é encontrado na BR-262; suspeito do crime acabou preso
14/03/2023 - Briga durante festa termina com apreensão de arma e 4 kg de maconha em Onça de Pitangui
13/03/2023 - Duas pessoas morrem queimadas em incêndio em imóvel em Itaúna
13/03/2023 - Homem é preso suspeito de furtar cofre de igreja
13/03/2023 - Homem morre em acidente entre motocicleta e carro na MG-429