O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado no Rio Itapecerica, nessa quarta-feira (23), em Divinópolis. A vítima ainda não foi identificada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela Polícia Militar (PM) ao local, próximo da Avenida Governador Magalhães Pinto, onde localizou, próximo a ponte do bairro Niterói, o corpo do homem. A vítima foi deixada aos cuidados da perícia da Polícia Civil.
De acordo com a PM, um funcionário do Parque da Ilha foi quem viu o corpo preso as pedras na ponte. A Polícia Civil não constatou nenhum indício de violência no cadáver, porém investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431