O corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (15), no Rio Pará, em Nova Serrana, próximo a ponte da BR-262.
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foi acionado ao local, onde segundo informações, havia um corpo de uma pessoa que estava preso debaixo da ponte.
Populares relataram que o corpo já estava descendo o rio na correnteza. Imediatamente, os militares entraram na água e resgataram o cadáver, trazendo até a margem, para os trâmites legais.
Perícia da Polícia Civil e uma equipe da Polícia Militar (PM) foram acionados ao local, dando apoio ao Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, a vítima do sexo masculino tem aproximadamente 50 anos de idade, 1,70 metros de altura.
A vítima apresentava 9 perfurações pelo corpo e não portava documento de identificação. O homem estava vestido com uma calça jeans de cor azul escura e calçava tênis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/11/2023 - Incêndio em granja de porcos danifica o local e fere animais
30/11/2023 - Polícia Civil promove caminhada “Corra do Golpe” em Pará de Minas
30/11/2023 - Suspeito de pornografia infantil é preso em Nova Serrana
30/11/2023 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pitangui
30/11/2023 - Homem é ameaçado por causa de lote, procura a PM e é assassinado
29/11/2023 - Acidente entre caminhão e carro deixa um ferido na BR-262
29/11/2023 - Motociclista fica ferida após acidente com ônibus em Itaúna
29/11/2023 - Idoso morre após ser atropelado na BR-494 por motorista que fugiu sem prestar socorro