Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de furtar e vandalizar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade de Pompéu. Outros três menores de idade suspeitos de envolvimento no crime são procurados pela Polícia Militar (PM).
Nessa terça-feira (29/10), a PM foi acionada ao CRAS, após funcionários encontrarem a janela arrombada e o local danificado. Foi relatado o furto de uma televisão de 50 polegadas, quatro notebooks, pendrives com informações sigilosas de pacientes e um celular.
Os policiais receberam informações sobre um menor, conhecido no meio policial, que havia retornado para casa no dia 28/10, com uma televisão e três notebooks. Ao chegarem na residência do suspeito, os militares não foram atendidos, mas seguiram até o imóvel de outro adolescente, também conhecido pela polícia.
Ambos foram localizados e entregaram dois notebooks e uma mochila cinza. Os adolescentes informaram sobre a participação de outros dois menores e relataram que atearam fogo na sala e picharam as paredes.
Diante dos fatos, os menores infratores receberam voz de apreensão e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Médico. Posteriormente, foram levados para a delegacia, junto com os materiais recuperados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/06/2024 - Homem é preso com arma de fogo durante abordagem da PM
17/06/2024 - Após denúncia anônima, Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas
15/06/2024 - Colisão entre automóveis deixa quatro pessoas feridas na MG 050
15/06/2024 - Garçom é ferido durante briga de clientes em bar em Divinópolis
15/06/2024 - Homem com vasta ficha criminal é preso pela PM; ele estava foragido da justiça