Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de furtar e vandalizar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade de Pompéu. Outros três menores de idade suspeitos de envolvimento no crime são procurados pela Polícia Militar (PM).
Nessa terça-feira (29/10), a PM foi acionada ao CRAS, após funcionários encontrarem a janela arrombada e o local danificado. Foi relatado o furto de uma televisão de 50 polegadas, quatro notebooks, pendrives com informações sigilosas de pacientes e um celular.
Os policiais receberam informações sobre um menor, conhecido no meio policial, que havia retornado para casa no dia 28/10, com uma televisão e três notebooks. Ao chegarem na residência do suspeito, os militares não foram atendidos, mas seguiram até o imóvel de outro adolescente, também conhecido pela polícia.
Ambos foram localizados e entregaram dois notebooks e uma mochila cinza. Os adolescentes informaram sobre a participação de outros dois menores e relataram que atearam fogo na sala e picharam as paredes.
Diante dos fatos, os menores infratores receberam voz de apreensão e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Médico. Posteriormente, foram levados para a delegacia, junto com os materiais recuperados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/11/2024 - Caminhonete pega fogo após acidente com carreta na BR-262, em Pará de Minas
30/11/2024 - Polícia Civil investiga pai suspeito de abusar do filho de 4 anos
30/11/2024 - PC apreende 17 motocicletas utilizadas em manobras perigosas
30/11/2024 - Militar salva bebê de um ano que estava engasgado
29/11/2024 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma artesanal no bairro JK
29/11/2024 - Ciclomotor furtado é localizado pela PM no bairro Santos Dumont
29/11/2024 - Procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas
29/11/2024 - Foragido da Justiça é preso em Limas de Igaratinga