14/08/2023 às 09:22h
Uma criança de 3 anos sofreu traumatismo craniano após cair no início da noite desse domingo (13), na cidade de Bom Despacho. Os pais do menino e militares da Polícia Rodoviária fizeram o resgate da vítima.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava blitz na MG-164, km 125, em Bom Despacho, quando foram acionados pelo motorista de um carro, e sua esposa que estava de passageira. O casal estava com o filho de nos braços. Desesperados, eles informaram que o menino sofreu uma queda e havia batido a cabeça contra o chão.
O ouvido da criança sangrava bastante. Os militares orientaram a mãe que entrasse na viatura policial para realização do socorro. O menino foi levado para a UPA de Bom Despacho, onde foi assistida por uma equipe médica preparada, que prestaram o atendimento.
Segundo o médico, a criança sofreu traumatismo craniano, sendo realizado demais procedimentos e exames. O estado de saúde da criança era estável, segundo informou os militares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/08/2023 - Homem é executado com tiros na cabeça e no peito
25/08/2023 - Jovem com extensa ficha criminal é preso pela PM no bairro São Cristóvão
25/08/2023 - Homem é preso com buchas de maconha no Santos Dumont
25/08/2023 - Foragido da justiça é preso no Nossa Senhora das Graças
25/08/2023 - Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinho
24/08/2023 - Segurança Pública lança sexta edição da lista dos criminosos mais procurados de Minas
24/08/2023 - Vazamento de amônia em fábrica de gelo gera transtornos em Divinópolis