16/02/2024 às 20:02h
O grupo de resgate G3 foi chamado para um atendimento nesta sexta-feira (16), na rua Brumado, no bairro Chapadão, em Pitangui, onde uma criança, de 12 anos, após descer a rua de bicicleta teria perdido o controle da direção e colidido em uma van.
Ao chegarem no local, o grupo G3 contou com a parceira de agentes do SAMU, que também se encontraram na mesma ocorrência, para realizar os primeiros atendimentos a criança.
De acordo com as informações, o menor de idade teve um traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Em um primeiro momento, segundo informações do Grupo G3, a criança teria desmaiado e ao acordar ficou em estado de choque.
Ela foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui. No local foi feito um exame de raio-X e na sequência a mesma precisou ser entubada e transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, para maiores cuidados. O estado atual de saúde da criança não foi informado.
Por: JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial
11/03/2025 - PM apreende 4 armas de fogo com tornozelado envolvido em tráfico de drogas
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios