16/02/2024 às 20:02h
O grupo de resgate G3 foi chamado para um atendimento nesta sexta-feira (16), na rua Brumado, no bairro Chapadão, em Pitangui, onde uma criança, de 12 anos, após descer a rua de bicicleta teria perdido o controle da direção e colidido em uma van.
Ao chegarem no local, o grupo G3 contou com a parceira de agentes do SAMU, que também se encontraram na mesma ocorrência, para realizar os primeiros atendimentos a criança.
De acordo com as informações, o menor de idade teve um traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Em um primeiro momento, segundo informações do Grupo G3, a criança teria desmaiado e ao acordar ficou em estado de choque.
Ela foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui. No local foi feito um exame de raio-X e na sequência a mesma precisou ser entubada e transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, para maiores cuidados. O estado atual de saúde da criança não foi informado.
Por: JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial
02/04/2024 - Pastor é indiciado após estuprar neta de 5 anos com consentimento da mãe e da esposa
01/04/2024 - Ocupantes de motocicleta ficam feridos após serem atingidos por carro na BR-352
01/04/2024 - Ambulância do SAMU se envolve em acidente com carro
01/04/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro
01/04/2024 - Suspeito de tráfico é preso com drogas próximo a loja de conveniência
01/04/2024 - Cachorro é resgatado de buraco de obra de cerca de 8 metros de profundidade
30/03/2024 - Homem é vítima de tentativa de homicídio no Walter Martins