O delegado aposentado Hudson Maldonado Gama foi morto, na tarde dessa quarta-feira (22), e teve a casa incendiada no bairro CDI II, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e constataram o óbito.
Segundo a Polícia Civil, informações preliminares indicam que o suspeito teria entrado na casa e ateado fogo na vítima, que estava acamada. O fogo acabou se espalhando e incendiando o quarto onde o aposentado estava. O criminoso ainda não foi identificado e não se sabe o motivo do crime.
O idoso estava doente e era acompanhado por uma cuidadora, que é testemunha do crime. Ela disse que o homem entrou na casa segurando uma faca e pediu para ficar do lado de fora.
Depois, ela viu o fogo. A mulher teria sido abordada perto da porta da casa e logo saiu para a rua, não presenciando o crime. Os policiais ainda não sabem se Hudson chegou a ser esfaqueado antes do criminoso atear fogo no corpo dele. A causa da morte só será determinada após análise do Instituto Médico Legal (IML).
O local foi isolado pela perícia e o caso segue sendo investigado.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
31/01/2023 - PM salva bebê engasgado de menos de um mês de vida em Nova Serrana
31/01/2023 - Homem que se passava por biomédico é preso em Itaúna
31/01/2023 - Motorista cochila e carro capota na Mello Cançado
31/01/2023 - Jovem é preso com motocicleta furtada em São José da Varginha
30/01/2023 - Três crianças e dois adultos da mesma família ficam feridos após acidente na MG-060
30/01/2023 - Motorista, foragido da Justiça acaba preso na MG-050
30/01/2023 - Três são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana