26/01/2024 às 07:32h
Criminosos furtaram bicicleta, uma roçadeira e um esmeril na madrugada dessa quarta-feira (25), no IEF – Instituto Estadual de Florestas de Pará de Minas, localizado na Rua Doutor Higino, no bairro Várzea, região central da cidade.
Segundo as vítimas, os bandidos invadiram o local, arrebentaram o portão que dá acesso à casa do responsável pelo IEF de Pará de Minas e furtaram os objetos. Além do furto, os autores ainda danificaram portas, janelas e outros materiais.
Os autores também reviraram todo o local e fugiram com a bicicleta, roçadeira e esmeril. Os moradores chegaram a escutar barulhos, porém não imaginaram que poderia ser criminoso.
Até o momento ninguém foi preso. A PM segue em rastreamento em busca dos objetos furtados e dos suspeitos do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/10/2023 - Mulher é encontrada morta dentro casa no bairro São Luiz
24/10/2023 - Engavetamento envolvendo quatro veículos é registrado na BR-352, em Pará de Minas
24/10/2023 - PM divulga novas informações sobre assassinato em Itaúna
24/10/2023 - Jovem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de carro em Papagaios
24/10/2023 - Homem fica ferido após batida entre caminhonete e caminhão na BR-352, em Pitangui
24/10/2023 - Bombeiros combatem incêndio em depósito de pneus
23/10/2023 - Ciclista fica ferido após ser atropelado por caminhonete em Pará de Minas
23/10/2023 - Dois são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas