Uma agência dos Correios no centro da cidade de Bom Despacho foi alvo de criminosos armados na tarde dessa quarta-feira (20). Dois assaltantes roubaram dinheiro. O valor ainda não foi informado.
Conforme informações repassadas pela Polícia Federal (PF), a equipe apura o ocorrido. Já a Polícia Militar (PM) atua em uma ação de cerco e bloqueio para encontrar os ladrões.
Ainda segundo a PF, conforme verificado nas câmeras de segurança, dois assaltantes chegaram de capacete no local e um deles apontou a arma para a atendente, exigindo o dinheiro. O outro assaltante chegou a debruçar no balcão para retirar a gaveta do caixa.
Após pegar o dinheiro, a dupla fugiu em uma motocicleta.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
10/08/2023 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso em Pará de Minas
09/08/2023 - Motociclista inabilitado é preso com maconha e rebite na MG-431, em Pará de Minas
09/08/2023 - Composição de carreta tomba sobre ponte e deixa BR-262 interditada por quase de 4 horas
09/08/2023 - Suspeito de ameaças é detido com arma de fogo ilegal em Papagaios
09/08/2023 - Suspeitos de assalto a mão armada são detidos em Nova Serrana
09/08/2023 - Cadeirante é esfaqueado 15 vezes nas costas por vizinho