Capa da Página Desavença antiga pode ter sido motivação de homicídio no Seringueiras - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/10/2024 às 07:22h

Desavença antiga pode ter sido motivação de homicídio no Seringueiras

Facebook

Nessa segunda-feira (7/10), a Polícia Militar (PM) divulgou novas informações sobre o assassinato de um homem de 30 anos, no bairro Seringueiras, em Pará de Minas, conforme já publicado pelo JC Notícias.

O crime ocorreu na noite do último domingo (6/10), quando a vítima foi morta a pedradas na Rua Doutora Maria José de Oliveira. Um individuo suspeito, de 19 anos, acabou preso em casa, horas depois e outro adolescente envolvido, de 16 anos, segue foragido.

A princípio a motivação do crime seria por uma desavença antiga entre o autor e a vítima, como confirma tenente Marcos Leandro, porta-voz da 19ª Companhia Independente da PM de Pará de Minas, que traz todos os detalhes da ocorrência:

Clique e Ouça Tenente Marcos

Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML de Betim. A vítima tinha passagens pelo crime de Dano.


O suspeito das pedradas foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele não tinha passagens criminais, segundo informou a PM. Os militares seguem à procura do menor envolvido no crime. O caso segue em investigação.

Por JC Notícias

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: