30/12/2024 às 09:11h
Um detento de 29 anos que estava de saidinha temporária foi preso na cidade de Pequi, após matar um homem de 38 anos, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Papagaios, no último sábado (28/12). O crime teria ocorrido devido a disputa de gangues rivais na cidade papagaiense. A notícia repercutiu na região e o repórter Sérgio Viana foi atrás da informação completo, conversando com o tenente Natan Bastos, o qual deu todos os detalhes do fato ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Natan
O suspeito de 29 anos fugiu de Papagaios para Pequi, onde deu bastante trabalho para as equipes policiais, mas acabou capturado. Os militares conseguiram ainda apreender a arma de fogo que teria sido usada no crime, que estava escondida dentro da caixa de esgoto de um imóvel em Papagaios, como confirma tenente Natan:
Clique e Ouça Tenente Natan
O indivíduo foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O autor que já cumpre pena por tráfico de drogas e também tem passagens por receptação, ganhou o benefício da saidinha temporária de fim de ano em 23 de dezembro e deveria retornar de forma legal, nesta segunda-feira (30/12), para o sistema carcerário.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo