19/11/2024 às 08:32h
A ação foi conduzida pela Polícia Penal, que havia recebido denúncia que um detento em regime semiaberto, que atuava na construção do novo Fórum, havia invadido uma residência no bairro Cores de Minas. Os motivos da invasão ainda não foram esclarecidos. Com base na informação, a operação foi deflagrada, resultando na abordagem do suspeito e de outro homem com as 600 gramas de maconha, como confirma o policial penal Ferreira, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Policial Ferreira
Na posse do suspeito, foram encontradas aproximadamente 600 gramas de maconha e uma balança de precisão. Outro indivíduo, também detento em regime semiaberto, que estava no local, assumiu a posse do entorpecente, como confirma o policial penal:
Clique e Ouça Policial Ferreira
A operação contou ainda com o apoio de um cão do Canil da Polícia Penal, que foi fundamental na localização dos entorpecentes. A participação da PM e também da Guarda Municipal também foi bastante importante, como confirma o Inspetor Meneghin:
Clique e Ouça Inspetor Meneghin
Os dois detidos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/GCM
04/11/2023 - Jovem toma surra e se vinga matando dois a tiros
03/11/2023 - Homens são presos suspeitos de maus-tratos a criança de 7 anos em Pará de Minas
03/11/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
03/11/2023 - Quatro são presos por tráfico de drogas, receptação e porte de arma em Igaratinga
03/11/2023 - Bombeiros realizam simulação de salvamento aquático em Pará de Minas
03/11/2023 - Vereador morre após carro bater em árvore em Abaeté
03/11/2023 - Homem é encontrado morto após denúncia de troca de tiros em Nova Serrana
01/11/2023 - Médico é preso em Divinópolis suspeito de crime sexual contra pacientes