19/11/2024 às 08:32h
A ação foi conduzida pela Polícia Penal, que havia recebido denúncia que um detento em regime semiaberto, que atuava na construção do novo Fórum, havia invadido uma residência no bairro Cores de Minas. Os motivos da invasão ainda não foram esclarecidos. Com base na informação, a operação foi deflagrada, resultando na abordagem do suspeito e de outro homem com as 600 gramas de maconha, como confirma o policial penal Ferreira, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Policial Ferreira
Na posse do suspeito, foram encontradas aproximadamente 600 gramas de maconha e uma balança de precisão. Outro indivíduo, também detento em regime semiaberto, que estava no local, assumiu a posse do entorpecente, como confirma o policial penal:
Clique e Ouça Policial Ferreira
A operação contou ainda com o apoio de um cão do Canil da Polícia Penal, que foi fundamental na localização dos entorpecentes. A participação da PM e também da Guarda Municipal também foi bastante importante, como confirma o Inspetor Meneghin:
Clique e Ouça Inspetor Meneghin
Os dois detidos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/GCM
09/08/2023 - Motociclista inabilitado é preso com maconha e rebite na MG-431, em Pará de Minas
09/08/2023 - Composição de carreta tomba sobre ponte e deixa BR-262 interditada por quase de 4 horas
09/08/2023 - Suspeito de ameaças é detido com arma de fogo ilegal em Papagaios
09/08/2023 - Suspeitos de assalto a mão armada são detidos em Nova Serrana
09/08/2023 - Cadeirante é esfaqueado 15 vezes nas costas por vizinho
08/08/2023 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas