Um homem morreu e a esposa dele ficou ferida após serem baleados por um indivíduo que invadiu a casa deles na noite do último domingo (11), no Bairro Maria Helena, em Divinópolis. O suspeito é um vizinho que não foi localizado, segundo informou a Polícia Militar (PM).
Ainda conforme a PM, o crime teria sido motivado por uma discussão entre os dois homens sobre cães da raça Pitbull que estariam soltos na rua.
O casal estava sentado no sofá, quando o vizinho invadiu o imóvel e atirou. O homem de 30 anos morreu no local. Perícia da Polícia Civil constatou que ele foi atingido por nove tiros.
A esposa dele, de 26 anos, foi atingida por quatro tiros nas pernas, sendo socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os policiais seguem em rastreamento para localizar o suspeito, que tem várias passagens por tráfico de drogas, receptação, roubo e por ilegal de arma.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431