24/05/2023 às 10:47h
Duas pessoas ficaram feridas após batida entre motocicleta e carro na tarde dessa terça-feira (23), na MG-431, próximo ao povoado de Ascenção, em Pará de Minas
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas compareceu ao local, onde encontrou um homem de aproximadamente 57 anos, condutor da motocicleta, com ferimentos nos braços, tórax e traumatismo cranioencefálico, em estado grave.
O motociclista foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Já a passageira que não teve a idade repassada, foi socorrida por uma ambulância, não sendo repassados mais detalhes sobre ela.
Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Militar Rodoviária, porém, não foram repassadas informações sobre a dinâmica do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
04/07/2023 - Homem é preso com arma de fogo irregular em casa de shows no bairro dom Bosco
04/07/2023 - Dupla é detida por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
04/07/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com drogas e arma de fogo em São Gonçalo do Pará
04/07/2023 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos em Leandro Ferreira e Pitangui
03/07/2023 - Batida frontal entre caminhão e carro é registrada na MG-060, em Maravilhas