Dois foragidos da Justiça acabaram presos pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (21), na cidade de Pitangui. A primeira prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo pelo bairro Chapadão, onde um indivíduo de 28 anos foi abordado.
Ao consultarem os dados do homem no sistema informatizado, os militares constataram que ele possuía registros policiais por roubo, furto, lesão corporal e que constava um mandado de prisão em seu desfavor.
Diante
dos fatos, o indivíduo de 28 anos foi preso e conduzido para a
Delegacia da Polícia Civil.
A segunda prisão ocorreu na área central da cidade de Pitangui, onde os militares visualizaram um indivíduo de 57 anos em atitude suspeita, conduzindo um veículo Fiat Uno de cor cinza.
De imediato, os militares procederam a abordagem e ao consultarem os dados no sistema informatizado, foi constatado que ele possuía registros policiais por homicídio, lesão corporal e que constava um mandado de prisão em desfavor.
O
indivíduo de 57 anos também foi preso e conduzido para a Delegacia
da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2023 - Acidente com duas carretas deixa um morto em Mateus Leme
07/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com buchas de maconha em Itaúna
07/03/2023 - Trio é preso com 120 pedras de crack em Nova Serrana
06/03/2023 - Bombeiros de Pará de Minas realizam salvamento de casal ilhado na Barragem do Carioca
06/03/2023 - Fábrica de componentes automobilísticos pega fogo em Pará de Minas