Mais dois foragidos da Justiça acabaram presos na última terça-feira (12), na cidade de Pitangui. As prisões ocorreram nos bairros Lavrado e Padre Libério.
Durante patrulhamento preventivo pela cidade, os militares receberam informações de que um foragido da justiça estava escondido no bairro Padre Libério. De imediato, as equipes da PM saíram em diligências que culminaram na localização do suspeito. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que ele tem registro policial por tráfico de drogas, ameaça e que constava um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, o indivíduo de 52 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Na mesma terça-feira (12), os militares receberam informações de que outro foragido da justiça estava escondido, dessa vez no bairro Lavrado. De imediato, as equipes PM saíram em diligências que culminaram na localização do suspeito. Ao consultarem o sistema informatizado, foi constatado que ele tinha registro policial por agressão e que constava um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, o indivíduo de 47 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/11/2023 - Procurado pela Justiça acaba preso em posto de combustíveis da BR-262 em Igaratinga
22/11/2023 - Árvore caída na rodovia MG-050 provoca capotamento de veículo e deixa motorista ferido
22/11/2023 - Motorista morre após acidente entre carretas e caminhão na BR-262
21/11/2023 - Adolescente morre prensado por caminhão de Pará de Minas
21/11/2023 - Preso o suspeito de tentar matar jovens no Santos Dumont
21/11/2023 - PM recupera motocicleta roubada e detém 3 suspeitos do crime em Maravilhas
21/11/2023 - Carro invade loja de conveniência de posto em Papagaios; motorista estava embrigado